sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Eu fiz alguns filmes burros...", diz Ashton Kutcher


Ashton Kutcher, em entrevista à revista Esquire, assumiu que a sua filmografia não é, exatamente, das melhores. O ator que protagoniza o em breve JOBS (a cinebiografia do co-fundador da Apple, Steve Jobs) disse sem medo: "Eu sei exatamente o tipo de filme que fiz. Eu fiz alguns filmes burros e eu sei quais eram bons." E ainda completou: "Eu não sei dessas coisas por causa das produtoras, porque elas não vão te dizer a verdade. Eu sei porque tenho amigos que não hesitam em falar. Eles não dependem do meu dinheiro, são só amigos. Amigos dizem a verdade."
Ainda, sobre o desafio de interpretar Jobs, Kutcher relatou: "Ele (Jobs) era um homem extraordinário em diversas formas."

                         jOBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário