Guerra é Guerra!, que estreia nesta sexta (16), não foi tão bem recebido nos Estados Unidos.
Reese Witherspoon abriu sua própria produtora, que chama Type A Film
Guerra é Guerra! chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (26) logo após a passagem de Reese Witherspoon pelo País.
Acostumada com comédias românticas, a atriz jogou uma pitada de ação neste novo projeto e encarou a crítica de peito aberto. Nos Estados Unidos, contudo, o filme não agradou tanto. Mas Reese não está nem aí...
Durante entrevista realizada para o lançamento do filme, no Rio de Janeiro, a atriz norte-americana foi direta ao rebater os comentários negativos sobre o filme com Tom Hardy e Chris Pine.
- Eu acho que a gente não faz filmes para a crítica. Você pode ter a chance de fazer filmes para Oscar, filmes por diversão, enfim. Nem todas as comédias que fiz agradaram a crítica, mas ainda sim elas são engraçadas [risos]. Eu não ligo muito. Só, claro, se estou em um dia péssimo me torturo jogando meu nome do Google e lendo essas coisas [risos]. Não, eu não faço mais isso.
Voltando ao assunto sobre gênero de filmes, Reese – veja só você! – sonha em protagonizar um filme de terror.
- Eu amo filme de terror. Na verdade, são os meus preferidos. Ainda não encontrei um que fosse legal para realizar, mas aprecio alguns, como O Chamado, com a Naomi Watts.
E além do lançamento de Guerra é Guerra!, Reese ocupa a agenda com um mais novo desafio: ela agora é dona de sua própria produtora, a Type A Film, em parceria com Debra Siegal.
- Acho que é uma boa oportunidade para novos escritores e diretores. E também, o lugar da mulher em Hollywood não é muito grande. Então, eu quis abrir essa porta. É uma coisa que eu adoro, e nós já estamos recebendo alguns projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário