sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Definido o intérprete de Capitão Gancho em nova versão de Peter Pan

Garrett Hedlund, de Na Estrada e Tron - O Legado, foi o escolhido.

Peter Pan em breve ganhará uma nova versão para as telonas, só que desta vez a história enfocará como o personagem título chegou à Terra do Nunca. Ou seja, nada de Wendy e seus irmãos, e até mesmo o Capitão Gancho não será o arquinimigo que conhecemos. Por sinal, foi justamente este o primeiro personagem a ter o intérprete definido.

Após derrotar Jack Huston (série Boardwalk Empire e o ainda inédito Trapaça) e Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin),Garrett Hedlund (Na Estrada e Tron - O Legado) foi escolhido para interpretar o novo Capitão Gancho. No filme, provisoriamente intitulado Pan, Gancho se unirá a Peter Pan para combater o temível pirata Barba Negra. O mais cotado para interpretar o vilão é Hugh Jackman, que está em negociações com os produtores.

Dirigido por Joe Wright (Anna Karenina), Pan terá suas filmagens iniciadas ainda neste ano. A intenção é que o intérprete de Peter Pan seja um ator desconhecido, escolhido após uma série de testes. A estreia do longa-metragem nos cinemas será em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário