segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Foi divulgada uma arte conceitual de Guardiões da Galáxia

Confira, abaixo, a arte conceitual, divulgada durante uma feira de licenciamento, do filme Guardiões da Galáxia, que será lançado no dia 1º de agosto de 2014.



Dirigido por James Gunn, no elenco estão Chris Pratt (Star-Lord), Dave Bautista (Drax, o Destruidor), Zoe Saldana (humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi), Michael RookerOphelia LovibondBenicio Del ToroLee PaceKaren GillanGlenn CloseJohn C. Reilly e Vin Diesel como Groot (feito em computação gráfica).
 
"Para fugir do sempre persistente Ronan [Lee Pace], Quill [Chris Pratt] é forçado a uma difícil missão com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, um humanoide em forma de árvore, o mortal e enigmático Gamorra e o vingativo Drax the Destroyer. Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder de um globo [the orb] e a ameaça que ele impõe ao cosmos, ele deve vazer o seu melhor para guiar seus rivais para uma última e desesperada resistência - com o futuro da galáxia na balança", diz a sinopse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário