domingo, 5 de janeiro de 2014

Dwayne Johnson como o Lanterna Verde em Batman vs. Superman?

               
Depois de rumores de que Denzel Washington poderia ficar com o papel do Lanterna Verde, logo desmentidos pela indústria, agora foi a vez de Dwayne "The Rock" Johnson ser apontado para o papel do Lanterna Verde John Stewart.

O rumor foi divulgado pelo ThinkMcFlyThink nesta semana e se espalhou principalmente por conta de um tuíte do próprio The Rock em abril de 2013, que faz mistério quando um fã comentou que ele seria um ótimo John Stewart no cinema. Ainda não há nada confirmado.

Estrelado por Henry Cavill e Ben AffleckBatman vs. Superman tem estreia marcada para 17 de julho de 2015Amy AdamsLaurence Fishburne Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.

Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.

A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário