quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Shailene Woodley poderá ser cortada da franquia O Espetacular Homem-Aranha

Em entrevista à MTV, a atriz Shailene Woodley afirmou que não tem mais certeza se estará no 3º filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha: “Eu não sei de nada, mas, vendo que eles se comprometeram com os próximos dois filmes da franquia Divergente, eu não sei como eu vou manter minha sanidade com dois grandes filmes de ação em um ano. Mas qualquer coisa pode acontecer, então…”
 
Essa polêmica não é nova, recentemente a atriz, que foi a escolhida para viver Mary Jane Watson na franquia, foi cortada de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, mesmo tendo filmado duas cenas para o longa. A Sony alegou que tudo seria aproveitado no terceiro filme.

              
Em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está bastante agitada - entre enfrentar criminosos como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se longe, mas esta é uma promesssa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.
 
O filme chegará aos cinemas no dia 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário