sábado, 3 de março de 2012

Atores vieram ao Rio de Janeiro para falar sobre o lançamento de MIB 3 - Homens de Preto

                                    http://i2.r7.com/smith-brolin.jpg
               Os atores Will Smith e Josh Brolin foram recebidos no Rio de Janeiro por quatro passistas.




Os atores Will Smith e Josh Brolin estiveram no Rio de Janeiro para promover o filme MIB 3 - Homens de Preto, que estreia no dia 25 de maio.

Os dois participaram de uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), no Hotel Copacabana Palace, na zona Sul, para falar sobre a produção.

Mostrando entrosamento, eles responderam às perguntas dos jornalistas com muito bom humor antes de posarem para fotos ao lado de belas mulatas.

Segundo Will Smith, a diferença do MIB 1 e 2 para o 3 é o foco, graças ao grande espaço de tempo entre as produções. O ator brincou ainda com o fato de suas orelhas em filmes 3D ficarem muito grandes e disse que adora o Brasil.

- Quando você vem aqui no Carnaval, não quer outra coisa.


Smith comentou ainda que a química com Brolin - que viverá o Agente K jovem – foi imediata. Já Brolin falou sobre o desafio de viver a versão mais nova de Tommy Lee Jones no filme.

- É um grande desafio. Não foi fácil imitar a voz, entrar no personagem. Fiquei trancado em um hotel ouvindo a voz do Tommy Lee Jones para fazer igual. Nossa....nunca fiquei tão bêbado [risos].

Perguntado sobre como imitaria o humor de Lee Jones, Brolin fez piada.

- Humor? Que humor? Ele sem o Will Smith não tem graça nenhuma [risos].

No fim da coletiva, uma repórter mostrou fotos de Neymar e Susana Vieira aos atores, perguntando qual dos dois seriam aliens. Ao ver o cabelo do jogador, Smith não teve dúvidas:

- Ei, é o Justin Bieber?

Já Brolin analisou a imagem de Susana Vieira.

- O que é isso? É uma madrasta? É a Barbara Streisand? Nossa, essa é alien por si só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário