Os atores Will Smith e Josh Brolin foram recebidos no Rio de Janeiro por quatro passistas.
Os atores Will Smith e Josh Brolin estiveram no Rio de Janeiro para promover o filme MIB 3 - Homens de Preto, que estreia no dia 25 de maio.
Os dois participaram de uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), no Hotel Copacabana Palace, na zona Sul, para falar sobre a produção.
Mostrando entrosamento, eles responderam às perguntas dos jornalistas com muito bom humor antes de posarem para fotos ao lado de belas mulatas.
Segundo Will Smith, a diferença do MIB 1 e 2 para o 3 é o foco, graças ao grande espaço de tempo entre as produções. O ator brincou ainda com o fato de suas orelhas em filmes 3D ficarem muito grandes e disse que adora o Brasil.
- Quando você vem aqui no Carnaval, não quer outra coisa.
Smith comentou ainda que a química com Brolin - que viverá o Agente K jovem – foi imediata. Já Brolin falou sobre o desafio de viver a versão mais nova de Tommy Lee Jones no filme.
- É um grande desafio. Não foi fácil imitar a voz, entrar no personagem. Fiquei trancado em um hotel ouvindo a voz do Tommy Lee Jones para fazer igual. Nossa....nunca fiquei tão bêbado [risos].
Perguntado sobre como imitaria o humor de Lee Jones, Brolin fez piada.
- Humor? Que humor? Ele sem o Will Smith não tem graça nenhuma [risos].
No fim da coletiva, uma repórter mostrou fotos de Neymar e Susana Vieira aos atores, perguntando qual dos dois seriam aliens. Ao ver o cabelo do jogador, Smith não teve dúvidas:
- Ei, é o Justin Bieber?
Já Brolin analisou a imagem de Susana Vieira.
- O que é isso? É uma madrasta? É a Barbara Streisand? Nossa, essa é alien por si só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário