quarta-feira, 7 de março de 2012

Ciudad: The Rock trabalhará para traficante brasileiro


Dwayne Johnson, o astro do inédito G.I. Joe 2: Retaliação, já tem contrato assinado para um novo filme, de acordo com o Hollywood Reporter. O ator e atual lutador de luta livre pela WWE participará de Ciudad.

O filme será uma adaptação da graphic novel dos irmãos Joe e Anthony Russo (Dois é Bom, Três é Demais). No enredo Johnson é um mercenário em umas das cidades mais corruptas e perigosas do mundo, ele será contratado por um chefe do tráfico brasileiro para salvar sua filha que teria sido sequestrada.
Quem escreve o roteiro é o próprio Joe Russo, que dirigirá o filme ao lado do irmão. Poucas informações foram liberadas sobre o projeto, mas estima-se que ele chegue aos cinemas durante o final do ano que vem.

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário