Rambo V deve levar Sylvester Stallone ao México, segundo o website Macleans.ca.
De acordo com o astro, a nova trama será ambientada na fronteira americana, mais precisamente no Estado do Arizona: "Envolveria ele ir ao México. Não acho que Rambo goste de mexicanos". Ele ainda adiantou que estaria disposto a matar o personagem nesta sequência.
Vale lembra que, conforme reportamos anteriormente, Sean Hood, roteirista do filme, declarou que estava pesquisando duas possibilidades, uma no estilo Os Imperdoáveis e outra como um legado. O primeiro seria mais trágico, no qual o personagem paga seus pecados em uma última missão, já o segundo seria uma coisa mais leve, como o treinamento de um personagem mais jovem.
Atualmente, Stallone está envolvido na produção de Bullet to the Head e The Tomb. Sua próxima aparição nas telonas será em Os Mercenários 2, que chega aos cinemas dia 31 de agosto no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário