sábado, 3 de março de 2012
O que você achou do filme O artista no Oscar 2012
O que você achou da vitória do filme
O Artista
no Oscar 2012?
Produção foi premiada como o Melhor Filme deste ano
Achei incrível e muito merecido.
O Artista
é mesmo o melhor filme dos últimos tempos
.
Não gostei. Preferia que um dos outros filmes concorrentes levasse a estatueta.
Não achei nada. Ainda não vi
O Artista
- mas quero ver.
Não achei nada. Ainda não vi
O Artista
- e nem quero ver.
Ver Resultado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário