sábado, 3 de março de 2012

O que você achou do filme O artista no Oscar 2012

O que você achou da vitória do filme O Artista no Oscar 2012?

Produção foi premiada como o Melhor Filme deste ano
  • Achei incrível e muito merecido. O Artista é mesmo o melhor filme dos últimos tempos.
  • Não gostei. Preferia que um dos outros filmes concorrentes levasse a estatueta.
  • Não achei nada. Ainda não vi O Artista - mas quero ver.
  • Não achei nada. Ainda não vi O Artista - e nem quero ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário