terça-feira, 20 de março de 2012

Kristen Stewart enfrentou seu medo de cavalos

 

A atriz caiu de um cavalo quando era criança e se machucou o bastante para ficar traumatizada.

                                
Kristen Stewart lida bem com vampiro e lobisomens. Quando se chega no assunto cavalos, no entanto, distância nenhuma é grande o bastante para ela!

Segundo a People, a atriz contou em coletiva de Snow White and the Huntsman que não estava nem um pouco contente de ter que andar a cavalo para as filmagens do longa e que odeia o animal. Mas tudo por causa de um trauma:

- Eu caí de um cavalo uma vez e me machuquei muito. Eu quebrei e desloquei meu ombro quando tinha nove anos.

Ela disse que tentava não pensar muito no assunto quando estava filmando porque realmente queria o papel.

- Minha coisa favorita sobre a Branca de Neve é que ela é dotada de tantas coisas e tem tanta coisa sobre ela. É como se ela estivesse transbordando. Ela nunca sabe necessariamente o porquê. Eu posso, em tantas partes diferentes da minha vida, me relacionar com isso. Então foi legal ter tudo isso atrás de estar acabando com alguém.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário