sexta-feira, 16 de março de 2012

Veja as principais estreias desta sexta-feira (16)

                    Divulgação
Nesta sexta-feira (16), chega aos cinemas a comédia romântica Guerra é Guerra!, estrelada por Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy. O filme mostra dois amigos inseparáveis que se apaixonam pela mesma garota e entram em guerra para conquistá-la.


                  Divulgação 

O documentário Anderson Silva: Como Água relata um momento decisivo na carreira do lutador mais temido do MMA e com o mais longo "reinado" do UFC: a luta contra Chael Sonnen.


                 Divulgação 

A comédia Projeto X - Uma Festa Fora de Controle mostra três alunos do último ano do colegial que tentam deixar o anonimato, realizando uma festa inesquecível. Mas nem tudo sai do jeito que haviam planejado.


                 Divulgação 

Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é, na verdade, uma agente secreta que está em uma missão incrível. O filme conta com armas fantásticas, jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô.


                 Divulgação 

Em Protegendo o Inimigo, Denzel Washington interpreta o mais perigoso renegado da CIA, que está de volta depois de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul, onde ele está detido, é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Reynolds) foge junto com ele.


                  Divulgação


Em Shame, Michael Fassbender vive Brandon, um nova-iorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Ele também tem que se entender com as cobranças diárias de seu chefe e, ao mesmo tempo, amadurecer a relação com a sua irmã, Sissy (Carey Mulligan).

                Divulgação 
Em Habemus Papam, um novo Papa é escolhido após a morte do anterior. Os fiéis aguardam a primeira aparição do escolhido (Michel Piccoli), mas ele não vem a público por não suportar o peso da responsabilidade. Tentando resolver a crise, os demais cardeais resolvem chamar um psicanalista (Nanni Moretti) para tratar o novo Papa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário