sexta-feira, 16 de agosto de 2013

As Tartarugas Ninja não serão alienígenas

Em entrevista ao site Moviefone, Michael Bay afirmou que as Tartarugas Ninja não serão alienígenas, a história original será mantida: "Rolou uma notícia de que eu disse algo sobre eles serem alienígenas. Não serão. Estamos usando como fonte apenas o material original.”

               
Tartarugas Ninja conta com um roteiro de André Nemec e Josh Appelbaum e é baseado nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman. A direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e o diretor de TransformersMichael Bay, está na produção do longa.
Com o auxílio da tecnologia de captura de movimentos, Pete Ploszek será Leonardo, Jeremy Howard será Donatello, Noel Fisher será Michaelangelo, Alan Ritchson será Rafael e, finalmente, Danny Woodburn será o mestre Splinter.

Em Tartarugas Ninja, Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo embarcam em novas aventuras ao lado da repórter April O'Neil (Megan Fox) para tentar impedir que o conquistador extradimensional Krang consiga escravizar a nossa raça.

Devido a concorrência com o filme Transformers 4, a data de lançamento de Tartarugas Ninja foi adiada do dia 6 de junho de 2014 para o dia 8 de agosto de 2014, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário