terça-feira, 27 de agosto de 2013

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, incentiva Batman de Ben Affleck

                  
Ao ser anunciado como o novo Batman, Ben Affleck recebeu muitas críticas e reclamações. Muitos duvidam que ele possa dar vida a um Batman melhor do que aquele que vimos na trilogia de Christopher Nolan. Entretanto, nem todos pensam assim. Através do Twitter, o diretor de Os Vingadores (2012), Joss Whedon deu apoio ao ator norte-americano:

"Affleck vai destruir. Ele tem as costeletas, ele tem o queixo - só precisa do material. Affleck e Cavill frente a frente - Estou dentro", declarou o diretor.


Ben Affleck está treinando duas horas por dia em uma academia particular para atingir a forma física necessária para interpretar o Batman. Vale lembrar que as filmagens só começam em 2014.

 
Zack Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
Ben Affleck irá estrelar a produção ao lado de Henry Cavill, que irá mais uma vez viver o papel de Superman / Clark Kent.  Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane estarão de volta. 
 
A nova produção, que reúne os heróis, está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. O filme é baseado nos personagens Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, e Batman criado por Bob Kane, publicados pela DC Entertainment.
 
A produção deverá ser iniciada em 2014 e o estúdio planeja o lançamento mundial do filme em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário