quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fã cria trailer de Ben Affleck como Batman

                  
O novo filme do Homem de Aço chamou atenção na última semana com o rumor de Bryan Cranston como Lex Luthor e, principalmente, do anúncio de Ben Affleck como Batman. Agora, um fã criou um trailer de Batman Vs. Superman para mostrar que, apesar das reclamações, a coisa pode funcionar.
O usuário do YouTube solyentbrak1 fez um belo trabalho de edição utilizando diversos filmes e o próprio O Homem De Aço para colocar Henry Cavill, o Superman, e o Batman de Ben Afflecklado a lado.
O novo filme dos heróis da DC deve ser inspirado pela HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. A trama é mantida em segredo, mas durante a Comic-Con 2013Harrry Lennix, o General Swanwick de O Homem de Aço, anunciou o longa ao ler a seguinte frase:
"Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman na história. Ou seja, podemos contar com uma batalha entre os personagens.
Ainda sem nome, a continuação terá Cavill como o SupermanAmy Adams como Lois Lane e Laurence Fishburne como Perry White. O filme estreia em 17 de julho de 2015.
Assista ao trailer do fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário