quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hugh Jackman pode continuar vivendo Wolverine por mais quatro filmes

                   
Devido ao sucesso de Wolverine: Imortal nos cinemas, a Fox teria oferecido 100 milhões de dólares para o ator australiano Hugh Jackman continuar interpretando Wolverine nas telonas.
De acordo com o tabloide The National Enquirer, caso aceite o acordo, Jackman deverá aparecer em produções da franquia X-Men e em filmes-solo do personagem.
 
Ainda de acordo com o tabloide, uma pessoa próxima do ator teria dito que Jackman ficou impressionado com a proposta oferecida, porém, ao mesmo tempo, tinha dúvida se aceitaria ficar preso por tanto tempo a um personagem.

A próxima vez que veremos Hugh Jackman como Wolverine será em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, previsto para chegar nos cinemas em 23 de maio de 2014.
 
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dirigido por Bryan Singer, é a adaptação de uma das mais célebres sagas dos mutantes nas HQs, assinada por Chris Claremont e John Byrne, lançada nos anos 80. A trama se passa no futuro, onde os mutantes são caçados incessantemente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados pelo cientista militar Bolívar Trask (Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister da série Game of Thrones).

Nenhum comentário:

Postar um comentário