sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O sucesso nacional Minha Mãe é Uma Peça vai ganhar sequência

O nacional Minha Mãe é Uma Peça - O Filme ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores e é a produção nacional com a maior bilheteria de 2013. É um verdadeiro sucesso! E por isso já está confirmada a continuação do filme ainda em 2014.

Ao Estadão o ator Paulo Gustavo disse: “Quero compartilhar o sucesso com os amigos. Tem um monte de gente querendo estar no filme. A Ana Carolina (cantora e compositora) já se ofereceu para entregar pizza. Herson Capri, que faz o pai (Carlos Alberto), Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier (os filhos) são intocáveis, mas a Soraya (Ingrid Guimarães) vai vazar. A próxima mulher do pai vai ser a Luana (Piovani)." E Paulo Gustavo continua: “Carlos Alberto quer voltar, mas Dona Hermínia, curtindo o sucesso, não vai querer ficar com um miserável como ele. Ela vai tentar novos relacionamentos, mas não consegue porque vive para os filhos”.


Antes de Dona Hermínia ir parar nas telonas, o ator Paulo Gustavo ficou em temporada com a peça por 7 anos. 
Minha Mãe é uma Peça – O Filme, acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira, ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.Com uma personagem que tem um pouco da mãe de cada um de nós, Dona Hermínia está conseguindo repetir as gargalhadas dos palcos nas telas do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário