sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ben Affleck confirmado como novo Batman!!!

A Warner Bros. anunciou na Comic-Con de San Diego, que o personagem Batman estará presente na continuação de O Homem de Aço, que chega aos cinemas em 2015. Dirigido por Zack Snyder, o filme trará novamente Henry Cavill como Superman. Os atores Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane retornam.
 
Pois é, o mistério chegou ao fim, mas eu não sei se a notícia é boa.  O ator Ben Affleck foi o escolhido para ser o novo Batman no próximo filme do Superman. 


Christian Bale já havia dito que não interpretaria novamente o papel: "Nós fomos incrivelmente sortudos por conseguir chegar a fazer os três filmes do batman. Isso é o suficiente. Não vamos ficar gananciosos. Chris (Nolan, o diretor) sempre disse que queria fazer um filme de cada vez. E acabamos sentados, olhando um pro outro e dizendo 'Estamos prestes a fazer o terceiro' (Batman BeginsBatman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge). Nós não sabíamos, realmente, se conseguiríamos chegar lá, mas se era pra ser assim, era ali que deveria terminar." E completou: "Eu não tenho nenhuma informação, nenhum conhecimento sobre qualquer coisa. Não conversei com ninguém. Sei que podem estar fazendo um filme da Liga da Justiça, mas essa é uma tocha que deve ser passada adiante, de ator pra ator. Fico feliz em esperar para ver como será com outra pessoa."
 
Lebrando que nomes como Josh BrolinRyan GoslingJoe ManganielloRichard ArmitageMax Martini e Matthew Goode já haviam sido possíveis escolhas do diretor.

As filmagens começam no início de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário