sábado, 7 de dezembro de 2013

Gal Gadot será a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman

                       
Gal Gadot foi a escolhida para interpretar a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman. O nome da atriz foi confirmado ao site The Hollywood Reporter pelo diretor próprio diretor do filme, Zack Snyder.
 
A atriz israelense participou dos últimos três filmes da franquia Velozes e Furiosos, nos quais interpretou a personagem Gisele. Gadot, tem 28 anos e já foi eleita Miss Israel em 2004.
 
“A Mulher-Maravilha é indiscutivelmente um dos personagens femininos mais poderosos de todos os tempos e um dos favoritos dos fãs no universo da DC Comics. Gal não é apenas uma atriz incrível, ela também tem essa qualidade mágica que faz com que seja perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público descubra Gal nessa primeira representação no cinema desse amado personagem”, disse Snyder ao site. 
 
Estrelado por Henry Cavill e Ben AffleckBatman vs. Superman tem estreia marcada para 17 de julho de 2015Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário