domingo, 8 de dezembro de 2013

Hugh Jackman falou sobre a incerteza de um novo filme do Wolverine

O mutante Wolverine conquistou, sem sombra de dúvidas, o coração dos espectadores. A franquia (Wolverine: Imortal e X-Men Origens: Wolverine) já arrecadou mais de 400 milhões de dólares.
 
Mas não existe nada confirmado e o ator Hugh Jackman fez questão de deixar isso claro em entrevista à Vanity Fair
 
“Eu não sei se eu farei ou não esse próximo filme. Eu tenho muito orgulho (do Wolverine), e estou empolgado por desenvolver algo desde o início com (James) Mangold, porque é uma aventura incrível. É empolgante ver o que podemos bolar, mas eu tenho uma expectativa muito alta sobre o que seria necessário (para que eu estrelasse), e, se (o filme) não alcançar estes (níveis), eu não vou fazer.”


Vamos aguardar maiores informações. 
 
Antes disso vamos poder ver Wolverine no filme X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário