segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Velozes e Furiosos 7: Vin Diesel anuncia nova data de estreia

Roteiro do filme está sendo revisado para adaptar aparições de Paul Walker em cena

                 Vin Diesel posa para foto
Cerca de um mês após a morte de Paul Walker em um acidente de carro, o ator Vin Diesel usou sua página no Facebook para anunciar a nova data de estreia de Velozes e Furiosos 7, filme que estrelariam juntos. O sétimo título da franquia deve chegar aos cinemas em 10 de abril de 2015, aproximadamente um mês após a primeira data anunciada pela produção.
Ainda emocionado com a perda do amigo e parceiro de set, Diesel divulgou uma foto ao lado de Walker e desabafou: "Esta é a última cena que filmamos juntos... existia uma sensação única de conclusão, de orgulho entre nós. Nesse filme que estávamos terminando... na magia que capturamos... e na distância em que chegamos. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015. PS: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro", publicou. Veja a imagem abaixo:
Paul Walker e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 7
Com apenas metade do cronograma de filmagens realizado, o futuro do filme ainda estava em aberto, já que Walker era um dos protagonistas da trama. Agora, fontes afirmam que o as cenas com o ator serão reaproveitadas e uma nova agenda deve ser organizada para completar o filme. Na última semana, rumores apontavam a possível participação de Cody Walker, irmão do ator, na conclusão de Velozes e Furiosos 7.
Paul Walker faleceu em novembro, 30, em um acidente de carro na Califórnia quando voltava de um evento com o amigo Roger Rodas, que dirigia o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário