sábado, 14 de dezembro de 2013

Quatro pôsteres incríveis de Planeta dos Macacos 2: O Despertar

Planeta dos Macacos 2: O Despertar é a continuação de Planeta dos Macacos: A Origem. A sequência mostra os acontecimentos 10 anos após a infestação viral do primeiro filme e acompanha a luta do macaco César (Andy Serkis) para se impor como líder dos primatas e a de um grupo de cientistas que tentam sobreviver isolados em San Francisco.
 
Confira, abaixo, os novos pôsteres:


Em entrevista ao site i am rogue, a atriz Keri Russell revelou alguns detalhes e novidades do filme 
 
"Houve uma pandemia viral e muito pouco da civilização sobreviveu. Os símios que restaram acreditam que nenhum humano sobreviveu, e os humanos que restaram acreditam que nenhum símio sobreviveu. Através de várias circunstâncias, eles se encontram e a grande questão é se as duas comunidades podem coexistir. Eu interpreto uma das humanas da colônia e eu tenho algumas habilidades médicas, embora eu não seja bem uma doutora." E completou: "Eu sou mais ou menos a namorada de Jason Clarke.”
 
A direção é de Matt Reeves e a estreia está prevista para 18 de julho de 2014. O elenco inclui Gary OldmanAndy SerkisKodi Smit-McPheeJudy GreerJason Clarke, Karin Konoval, Keri Russell, Lucky Johnson, Richard King, e Terry Notary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário