sábado, 14 de dezembro de 2013

Jason Momoa, de Game of Thrones, pode integrar elenco de Batman vs. Superman

                      Jason Momoa
Jason Momoa (Conan, o Bárbaro e Game of Thrones) está em negociações para integrar o elenco de Batman vs. Superman (ainda sem título oficial). A informação é doThe Hollywood Reporter.
 
De acordo com o site, é possível que Momoa interprete o Caçador de Marte (no Brasil chamado de Ajax, o marciano) ou Doomsday (no Brasil chamado de Apocalypse), vilão de Krypton, responsável pela morte do Superman nos quadrinhos.
 
Estrelado por Henry Cavill e Ben AffleckBatman vs. Superman tem estreia marcada para 17 de julho de 2015Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
Gal Gadot foi a escolhida para interpretar a Mulher-Maravilha no filme. A atriz israelense participou dos últimos três filmes da franquia Velozes e Furiosos, nos quais interpretou a personagem Gisele.
 
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário