quarta-feira, 9 de abril de 2014

As Tartarugas Ninja mostram as armas nos primeiros pôsteres

Os primeiros pôsteres de Tartarugas Ninja trazem como destaque as mãos (ou patas?) de Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo. Cada um segura uma arma específica com firmeza, mostrando que as tartarugas estão prontas para o combate!
 
A produção só foi possível com o auxílio da tecnologia de captura de movimentos. Sendo assim, Pete Ploszek será Leonardo, Jeremy Howard será Donatello, Noel Fisher será Michaelangelo, Alan Ritchson será Rafael e, não podemos esquecer, Danny Woodburn será o mestre Splinter.
 
Confira os pôsteres:


Leia a sinopse oficial do filme:

"A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor".
 
André Nemec e Josh Appelbaum são responsáveis pelo roteiro, que é baseado nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman. A direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e Michael Bay é o produtor.
 
A estreia está marcada para 14 de agosto de 2014, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário