sábado, 26 de abril de 2014

Vin Diesel posta foto com irmãos de Paul Walker no set de Velozes e Furiosos 7

A morte de Paul Walker em um acidente de carro no ano passado foi um grande choque para a equipe e, certamente, para os fãs da franquia Velozes e Furiosos. 
Walker já havia filmado quase todas as cenas dramáticas e de ação do longa e o estúdio quer dar ao personagem um final, em respeito ao ator, seus fãs, amigos e familiares. Essa missão ficou com o roteirista Chris Morgan e a informação que temos é que seu personagem irá se aposentar. 
Para finalizar as cenas que o astro não teve chance de filmar seus irmãos Caleb e Cody Walker entraram no longa. Eles são fisicamente bem parecidos e caso seja necessário  o rosto de Paul será inserido digitalmente na pós-produção.
Esse final de gravação tem sido bem emocionante para todos. E a estrela do longa Vin Diesel postou em seu facebook uma foto com os irmãos Walker e um texto que traduz bem tudo isso. Confira:
When I heard the news, I left the production, grabbed a plane and took my family and Michelle back to LA... drove directly to his parent's house...
His Father said, Paul loved you Vin... I awkwardly and nervously said, aw come on... then he said... you don't have to get along every second to love each other... so true.
P.s. After spending time with his biological brothers, I must say to the parents, you raised some great kids.


No texto ele diz que: "Quando soube da notícia (de que os irmãos de Paul estariam no longa) larguei a produção, peguei um avião e levei minha família e Michelle (Michelle Rodriguez, também da franquia) e fui para Los Angeles. Direto para a casa de seus pais (de Paul). 
Ele me disse: "Paul te amava, Vin", e eu, meio envergonhado e nervoso, disse: "Ah, pare com isso". E ele continuou: "Não é preciso se dar bem em todos os momentos para amarem um ao outro". "É verdade."
 
O astro ainda completou finalizando: "Depois de passar algun tempo com os irmãos biológicos de Paul, eu devo dizer aos seus pais que criaram ótimos filhos".

Jason Statham será o vilão. Tyrese Gibson e Dwayne “The Rock” Johnson retornam. O tailandês Tony Jaa (Ong Bak – Guerreiro Sagrado) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey fará uma pequena participação.

A estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário