sábado, 26 de abril de 2014

Tom Cruise e Emily Blunt estampam o pôster inédito de No Limite do Amanhã

Confira, abaixo, o novo pôster de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), ficção científica estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt
O longa conta com a direção de Doug Liman, conhecido por seu trabalho em A Identidade Bourne (2002) e Sr. e Sra. Smith (2005). O roteiro é de Christopher McQuarrie (Wolverine: Imortal; O Turista), Hiroshi Sakurazaka (autor do livro ilustrado de ficção científica em que o filme foi inspirado), Jez Butterworth (Jogo de Poder) e John-Henry Butterworth.
O longa vai mostrar uma raça alienígena, os Mimics, invadindo o nosso planeta. As tentativas de todos os países fracassaram, mas agora eles resolvem se unir para uma última ofensiva. O jovem soldado sem experiência Bill Cage (Tom Cruise) é enviado para o combate, mas morre em pouco tempo. Acontece que ao morrer, ele levou consigo um dos invasores e isso gerou um acontecimento muito estranho: ele entrou em uma espécie de loop temporal, o que faz com que ele volte para o início do dia do combate novamente. Mas a cada morte ele fica mais corajoso e esperto. Em um dessas voltas ele conhece a valente  Rita Vrataski (Emily Blunt) e juntos vão pensar em plano para derrotar o inimigo e salvar o planeta. Viva, morra e repita!
A estreia está marcada para 29 de maio de 2014, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário