quarta-feira, 2 de abril de 2014

Elenco principal aparece em novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha 2

Confira, abaixo, as novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro divulgadas na revista Entertainment Weekly. Nelas vamos encontrar o quarteto principal do filme: Andrew Garfield, como o Homem-AranhaDane DeHaan, como o Duende VerdeJamie Foxx como o vilão Electro e Emma Stone como Gwen.






É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.
 
Vale lembrar que a atriz Shailene Woodley iria interpretar Mary Jane, mas depois foi anunciado que a personagem havia sido cortada do filme, mesmo depois da atriz já ter gravado as cenas. O diretor Marc Webb revelou ao The Hollywood Reporter que o corte foi "uma decisão criativa para simplificar a história e se concentrar apenas em Peter e Gwen e seu relacionamento" e que todo mundo amou trabalhar com Woodley. Quem gosta da atriz poderá vê-la em Divergente, com estreia marcada para 17 de abril e A Culpa é das Estrelas, em 5 de junho.
 
O filme chegará aos cinemas no dia 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário