sábado, 5 de abril de 2014

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido ganhou diversos novos pôsteres

Coming Soon divulgou vários novos pôsteres de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Neles podemos ver com mais clareza os mutantes Fera, Tempestade, Magneto em suas duas fases, Mística, Professor Xavier e Wolverine. 
 
Tempestade, interpretada pela atriz Halle Berry, acabou tendo sua participação reduzida a apenas uma cena. Primeiro porque a atriz está grávida e isso a impossibilitou de gravar algumas cenas de ação, segundo pelo excesso de persongens que o longa está trazendo. Mas em entrevista, Berry informou que a participação terá um grande impacto na história.
 
Confira os pôsteres:


No filme os mutantes estarão no final dos anos 60, em meio ao movimento hippie, curtindo bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones. Os X-Men juntam-se para enfrentar uma batalha épica no passado: O futuro está em jogo!
 
No elenco vamos encontrar Ian McKellenHugh JackmanMichael FassbenderJennifer Lawrence, Hugh Jackman, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Halle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters e Booboo Stewart.
 
O filme deve chegar aos cinemas no dia 22 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário