sábado, 26 de abril de 2014

X-Men: Patrick Stewart e James McAvoy virão ao Brasil

Recentemente divulgamos que parte do elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido iria passar pelo Brasil para divulgar o longa. Agora já sabemos quais atores irão desembarcar em São Paulo!
No dia 14 de maio Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier, chegam aqui. Os dois participam no mesmo dia de uma coletiva de imprensa. A première do filme será no dia 15. 



McAvoy participou do vídeo, ao lado de Michael Fassbender e Hugh Jackman, que faz a divulgação da turnê. Londres (Inglaterra), Melbourne (Austrália), Cingapura, Moscou (Rússia) e Pequim (China) também estão na programação. Assista:



O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário