terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Múmia: Len Wiseman é o diretor que vai recomeçar a franquia

             Imhotep

Em abril deste ano, a Universal anunciou que vai recomeçar a franquia A Múmia, grande sucesso protagonizado por Brendan Fraser. E o diretor escolhido para a tarefa é - rufem os tambores - Len Wiseman, que acabou de dirigir o novo Vingador do Futuro, muito criticado e dito desnecessário por muita gente. Aliás, ele também dirigiu Duro de Matar 4.0, que não recebeu muitos elogios.

A nova versão do filme cuja trilogia rendeu mais de US$1, 25 bilhões será produzida por Alex Kurtzman (Cowboys & Aliens) e Roberto Orci (Star Trek), além de Sean Daniel e Jim Jacks, que produziram o longa com Rachel Weisz e Fraser.

Em entrevista ao Deadline, Wiseman afirmou que será "uma versão mais macabra, mais assustadora" do que a última, que tem muita ação e comédia. Ele ainda completou: "Uma das coisas que me interessou é que essa múmia ainda é um homem em sua essência. Eles não o transformaram em um monstro irracional; ele ainda tem personalidade e é muito calculista. Um verdadeiro personagem em qualquer forma."

O produtor Kurtzman afirmou ao site: "Nós vamos chegar às raízes mais profundas de A Múmia que, na essência, é um filme de horror e depois de ação. Vamos colocar em um contexto real e emocional."

Vamos torcer para que tudo isso valha a pena, afinal só se passaram 13 anos desde a estreia do filme que mostra a história de Imhotep e Anaksunamun, tempo relativamente curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário