segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Torne-se personagem da trilogia Batman de Christopher Nolan!


A Warner Bros. Pictures divulgou um novo aplicativo do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Utilizando o recurso de webcam, o aplicativo ‘Os Mais Procurados de Gotham City’ transforma quem está atrás da tela do computador no personagem mais procurado de Gotham City, podendo este ser Batman, Bane ou até mesmo a Mulher Gato.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge encerra a trilogia de Nolan e traz novamente o vencedor do Oscar® Christian Bale (“O Vencedor”) no papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O elenco estelar do filme conta ainda com Anne Hathaway como Selina Kyle, Tom Hardy como Bane, a vencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf - Um Hino ao Amor") como Miranda Tate e Joseph Gordon-Levitt como John Blake. Retornando ao elenco principal, está o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida") interpretando Alfred, Gary Oldman como o Comissário Gordon e o vencedor do Oscar® Morgan Freeman ("Menina de Ouro") reprisando o papel de Lucius Fox.

O roteiro de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e a história é de Christopher Nolan e David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em Batman Begins e no sucesso de bilheteria Batman - O Cavaleiro das Trevas. Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como coprodutor. O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures. Em cartaz desde 27 de julho no Brasil, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Site do aplicativo: http://apps.warnerbros.com/thedarkknightrises/ar/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário