terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homem de Ferro 3: Tony Stark pode comandar exército em combate

                                     

Depois de Os Vingadores, parece que a Marvel Studios ficou mesmo megalomaníaca. Por quê? Simples, o site Latino Review traz a informação de que Tony Stark (Robert Downey Jr.) pode comandar diversas armaduras ao mesmo tempo em Homem de Ferro 3, criando um exército para lutar contra as forças de Mandarim.

Segundo o site, a armadura de Homem de Ferro 3 apresentada durante a Comic-Con 2012 é a Mach XLVII (47) e não a Mach VIII (8), como se pensava. O modelo é ainda mais avançado, capaz de comandar diversas armaduras simultaneamente. Aparentemente, os inimigos ampliados com a tecnologia Extremis serão demais para um Homem de Ferro só e por isso Stark precisaria de um exército.

O site até descreve uma cena - cuidado Spoilers - em que Tony está prestes a lutar contra os inimigos quando ele menciona a Mach XLVII para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que pergunta o que aconteceu com as outras 40, e Tony apenas sorri em resposta.

O novo longa da saga gira em torno da nanotecnologia Extremis, criada por Aldrich Killian (Guy Pearce). A fórmula cai nas mãos erradas e obriga Tony Stark a injetar o soro em si mesmo para aumentar seus poderes. Ele passa a controlar objetos eletrônicos com a mente e a própria armadura em nível celular.

O elenco conta com Ben Kingsley, como o vilão Mandarim, Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Amnésia), Gwyneth Paltrow (Seven - Os Sete Crimes Capitais) e Don Cheadle (Crash - No Limite).

O filme tem data prevista de estreia para 26 de abril de 2013 no Brasil

Confira novamente a Mach 47:


Nenhum comentário:

Postar um comentário