terça-feira, 25 de setembro de 2012

Everest: Tom Hardy será alpinista em filme dirigido por Doug Liman

                   Tom Hardy

Quase um ano após ter sido divulgado que Doug Liman (Jogo do Poder) seria o responsável pela direção do filme Everest, a produção lançou o nome de Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o protagonista, de acordo com o Deadline.

A história do filme será uma adaptação do livro de Jeffrey Archer chamado Paths of Glory e contará a vida de George Mallory, que tentou escalar o topo do monte mais alto do mundo, o Everest, por três vezes. Obcecado para ser o primeiro homem a realizar este feito, ele recusou a ajuda de oxigênio e acabou morrendo no trajeto, sem que alguém soubesse se ele teve sucesso ou não.

Após a descoberta de seu corpo por Conrad Anker, que fez a mesma rota anos depois de Mallory, diversas teorias foram criadas sobre o assunto. A citada escalada de Anker chegou até a virar documentário em 2010: The Wildest Dream.

O roteiro foi escrito por Sheldon Turner (Amor Sem Escalas) e a produção ficará a cargo de Jennifer Klein (By Virtue Fall). Ainda não há previsão para começarem as filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário