segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confira, aqui, a primeira imagem oficial de The Wolverine

The Wolverine ganhou sua primeira imagem oficial. Veja abaixo:

The Wolverine


"Baseado no aclamado arco dos quadrinhos, The Wolverine segue Logan (Hugh Jackman), o marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium e Logan enfrenta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre."

O roteiro é inspirado na série Eu, Wolverine. Nessa aventura japonesa do X-Men canadense, Chris Claremont e Frank Miller criaram uma história densa o bastante para ser o princípio de um grande filme.

A trama mostrará Wolverine indo ao mundo oriental à procura do amor, mas o que encontra em terras distantes é, somente, ódio... fúria. Após ser humilhado em ação aos olhos da linda Mariko Yashida, Logan se revolta e começa a destilar toda a sua raiva na Tentáculo, uma organização criminosa poderosa. Então, inicia-se um embate enigmático entre o homem que ele quer ser e a fera que não dorme dentro de si.

No elenco estão Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Hiroyuki Sanada (da série Lost), Rila Fukushima, Brian Tee e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro).

A direção é de James Mangold (Encontro Explosivo).

The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário