segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Michael Clarke Duncan, ator de À Espera de Um Milagre, morre aos 54 anos

                                     Michael Clarke Duncan

O ator Michael Clarke Duncan, mais conhecido por interpretar o marcante John Coffey em À Espera de Um Milagre, morreu nesta segunda-feira, dia 3 de setembro. Ele havia sofrido uma parada cardíaca no dia 13 de julho e foi reanimado por sua noiva. O representante do ator disse ao site TMZ que Clarke Duncan nunca se recuperou totalmente do ocorrido e ficou internado desde então.

Segundo os médicos, seus batimentos cardíacos estavam acima do normal. A viúva do ator, que estava o tempo todo ao seu lado no quarto do hospital, disse que saiu por um breve momento e, quando retornou, ele havia falecido.

Entre seus filmes de maior sucesso estão o já citado À Espera de Um Milagre, além de Sin City - A Cidade do Pecado e Armageddon. Mais recentemente ele pode ser visto na série cômica de televisão Two And a Half Men, na qual interpretava o vizinho de Charlie, personagem de Charlie Sheen. Antes de se tornar famoso, foi guarda-costas de celebridades como Will Smith, Martin Lawrence, Jamie Foxx, LL Cool J e Notorius B.I.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário