sábado, 18 de agosto de 2012

Capitão América: Diretor fala da sequência

                                                 Capitão América

Anthony Russo, co-diretor da continuação de Capitão América falou sobre Captain America: The Winter Soldier aos sites Huffington Post e IGN e deixou claro que a intenção do novo filme é mostrar a evolução do protagonista.

"Estamos tentando fazê-lo amadurecer como personagem, e certamente ele percorreu um longo caminho, desde a Segunda Guerra até os EUA dos dias atuais. Então o personagem tem espaço para crescer por conta da grande jornada em que ele embarcou. E parte do apelo desses filmes é o elenco. Capitão América não é o único personagem no filme, existem outros personagens com uma natureza mais iluminada", disse.

De acordo com o cineasta, a sequência está sendo feita para todos os públicos, incluindo as pessoas que não viram o longa original. "Certamente, o Capitão tem uma história complicada. Nós estamos fazendo o filme para o público de primeira viagem, não apenas fãs, então por causa dessa história complicada do Capitão - ele era esse cara magricela que se tornou um super-soldado, nasceu lá atrás e está vivendo agora, no presente - é preciso convencer com o roteiro o público que não conhece a história do Capitão", finalizou.

O filme tem o retorno de Chris Evan, novamente no uniforme do herói patriota, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o roteirista Christopher Markus. O filme mostrará o Capitão tentando se adaptar aos tempos atuais, enquando luta ao lado da organização SHIELD.

Capitão América 2 chega aos cinemas dos Estados Unidos em 4 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário