domingo, 26 de agosto de 2012

Liga da Justiça: Sem Ben Affleck, diretores de Matrix são cotados

                             Liga da Justiça

No início deste mês, a Variety informou que a Warner Bros. estaria interessada em Ben Affleck para dirigir o filme da Liga da Justiça a partir de um roteiro de Will Beall. O filme está programado para incluir personagens como Batman, Superman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash.

Após a notícia, surgiram alguns rumores dizendo que Affleck já teria recusado o projeto e, então, surgiu uma pronunciação do próprio ator, diretor e roteirista:

"Eu não estou trabalhando em Liga da Justiça. Um dos problemas dos sites de entretenimento da web é que eles precisam encher páginas e é assim que os rumores começam". E acrescentou que a "Liga da Justiça parece realmente emocionante, mas não é algo em que eu estou trabalhando."

Logo após esse pronunciamento, surgiram outros rumores. Os diretores da trilogia Matrix, Andy e Lana Wachowski, podem também estar na disputa pelo projeto da Liga da Justiça.

De acordo com o Moviehole "a Warner Bros. está aparentemente muito empolgada com Cloud Atlas" e toda essa emoção corroboraria a ideia de que os irmãos Wachowski pudessem assumir a direção.

Além de trazer o blockbuster Matrix para os cinemas, os irmãos Wachowski co-roteirizaram e produziram a adaptação da graphic novel V de Vingança e escreveram, dirigiram e produziram Speed ​​Racer.

A Warner Bros. irá lançar Cloud Atlas nos cinemas estadunidenses em 26 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário