domingo, 12 de agosto de 2012

Kristen Stewart desiste de atuar como stripper em novo filme após traição

                               

Kristen Stewart desistiu de interpretar a stripper Mya em Cali, novo filme dirigido por Nick Cassavetes (Diário de uma Paixão). A atriz estaria "muito envergonhada" após trair Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders e não quer aparecer nas telonas com papel tão audacioso. Kristen também cancelou sua participação na première de Na Estrada, com medo de que as atenções se virassem para ela e o diretor Walter Salles fosse "apagado". As informações são do site Daily Mail.

Mesmo não atuando em Cali, Kristen continua ligada ao projeto como produtora. A atriz Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado) deve substituí-la como a personagem principal.

Na trama, Mya, juntamente com seu namorado (Alex Pettyfer), vende um snuff movie - gênero de filmes em que mortes encenadas acontecem de verdade - falso, e fogem com o dinheiro. Depois de algum tempo, Mya precisa retornar para sua cidade para salvar sua irmã mais nova, que não teve tanta sorte ao se meter com criminosos. No caminho ela encontrará astros pornos homicidas, drogados e um cowboy matador.

O longa, ainda sem data definida, será lançado em algum momento de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário