segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os Vingadores: Hulk aparece em cena deletada do filme

                                             

Depois de atrair mais de 10 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, Os Vingadores - The Avengers está perto de chegar às lojas em DVD e Blu-Ray. Em antecipação ao lançamento, a Marvel liberou uma cena deletada do filme, no qual Bruce Banner (Mark Ruffalo) conversa com o segurança vivido por Harry Dean Stanton.

O filme chega com uma edição especial em uma lata com Blu-Ray duplo que inclui como bônus cenas inéditas e estendidas, final alternativo, erros de gravação, o curta Marvel Artigo 47, cenas dos bastidores e Construindo um Sonho, um documentário de 90 minutos sobre a produção do filme. É uma ótima pedida para os fãs, mas quem não quiser investir tanto pode ficar com a opção do Blu-ray e DVD simples, claro.

Entre as cenas deletadas está também uma que mostra o isolamento do Capitão América, que o diretor Joss Whedon (Serenity - A Luta Pelo Amanhã) resolveu excluir para não focar demais no personagem de Chris Evans.

Os Vingadores – The Avengers conta a história de uma invasão extraterrestre orquestrada pelo deus nórdico Loki (Tom Hiddleston). Além de Capitão América, a equipe de super-heróis conta, ainda com Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo).

O lançamento do DVD está marcado para 29 de agosto.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário