sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os Vingadores 2: Disney confirma filme para maio de 2015

                                              Os Vingadores

Parece que as especulações de bastidores estavam certas, Os Vingadores 2 deve realmente chegar às telonas em 1º de maio de 2015, quem garante a data é a MTV americana. Segundo fontes do canal, a informação teria sido revelada diretamente por um funcionário da Disney.

Toda a filmagem deve seguir um cronograma apertado, só assim o lançamento mundial poderá acontecer nessa data. Um possível adiamento só ocorrerá caso algum ator do elenco tenha problema de agenda durante as gravações.

Vale lembrar que essa foi uma ótima semana para os fãs da Marvel, afinal além da data de lançamento da esperada sequência, os produtores do filme também confirmaram que Joss Whedon continua no cargo de diretor.

Antes de Os Vingadores 2 chegar às telonas, o público poderá curtir Homem de Ferro 3, previsto para 3 de maio de 2013, o segundo filme do deus nórdico Thor, confirmado para novembro de 2013 e a sequência de Capitão América, marcada para 4 de abril de 2014.

Além dos três filmes, os fãs de quadrinhos devem ter acesso a mais duas produções em 2014: o esperado Guardiões da Galáxia e o longa solo do Homem Formiga, membro original dos Vingadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário