quinta-feira, 18 de outubro de 2012

007: Sam Mendes, diretor de Skyfall, pode voltar em mais um filme de Bond

                             007 - Operação Skyfall

Depois de 007 - Operação Skyfall ser bem recebido pela crítica internacional, o diretor Sam Mendes, disse em entrevista à revista Time Out que está disposto a voltar para o 24º longa-metragem do agente James Bond.

"Eu me diverti o bastante para querer fazer outro. Acho que a escolha é do público. Eu sinto que coloquei tudo que queria fazer com um filme de Bond. Teria que me sentir assim novamente para fazer outro", disse Mendes. A última vez que um mesmo diretor dirigiu dois filmes de James Bond, Martin Campbell: GoldenEye (1995) e Cassino Royale (2006).

Na trama, a lealdade de Bond (Daniel Craig) à M (Judi Dench) é testada depois que uma grande conspiração volta a aparecer no Reino Unido. Naomi Harris será uma das Bond Girls do filme, ao lado da francesa Bérénice Marlohe.

A produção é assinada por Sam Mendes (Soldado Anônimo) e conta com outros nomes de respeito no elenco, como: Javier Bardem (Biutiful), Judi Dench (J. Edgar) e Ralph Fiennes (Fúria de Titãs 2). 007 – Operação Skyfall estreia em todo o Brasil em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário