quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Taylor Lautner lança Amanhecer 2 no Rio e provoca alvoroço nas fãs

                 
                       Taylor Lautner: desejo de continuar crescendo como ator.


O galã juvenil Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob na saga Crepúsculo, participou de entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24), num hotel na Zona Sul do Rio. Ele veio ao país promover Amanhecer - Parte 2, último longa da franquia, com estreia mundial marcada para o dia 15 de novembro.

"Fazer esses filmes foi uma experiência incrível. Nunca imaginei que estaria hoje aqui com vocês, no Rio. Foi tudo muito além do que havia sonhado”, disse o ator americano, cuja presença na cidade mantém desde ontem um grupo de fãs de prontidão na porta do hotel. 

Lautner revelou ter gostado muito do final da franquia. “Termina de uma forma maravilhosa. Os fãs vão gostar muito". E completou: Pela primeira vez as coisas estão mais leves e alegres para Jacob. Ele está feliz e achou finalmente um lugar para ele no mundo.”

Lautner também falou sobre sua cena favorita em Amanhecer – Parte 2. "É no início do filme, quando Bella percebe que fiz um imprint na filha dela. Ela entra em desespero e me leva para o pátio e mostra quem é que manda ali. É engraçado assistir à Kristen me dando uma surra”, disse o jovem ator. 

Se despedindo do papel que o alavancou à condição de astro em todo mundo, Lautner revelou o que gostaria de guardar do personagem: “O principal traço de Jacob que gostaria de ter para mim é sua lealdade. Meu desejo é que as pessoas reconheçam isso em mim”.

Questionado sobre a possibilidade de atuar como personagem principal na adaptação para as telas do livro Cinquenta Tons de Cinza, o ator disse não haver convite para o papel. "Eu não li o livro e não sei muita coisa a respeito. Parece interessante, mas não houve nenhuma conversa sobre o projeto", afirmou. 

Sobre a carreira depois de Crepúsculo, disse: "O que eu quero mesmo é me desafiar como ator e trabalhar com personagens num mundo mais real, mais pé no chão. Numa jornada mais emocional, para continuar crescendo", contou o ator, que citou Tom Cruise, Denzel Washington e Matt Damon como profissionais em que se espelha.

Amanhecer – Parte 2 mostra a personagem Bella (Kristen Stewart) se adaptando à sua nova realidade de vampira. Ela está casada com Edward (Robert Pattinson) e é mãe da pequena Renesmee (Mackenzie Foy). O nascimento da menina abala a paz entre os Cullen e os Volturi, o conselho de líderes vampiros, o que pode desencadear uma batalha sangrenta. Nossa reportagem teve acesso a uma prévia de 8 minutos do filme e, pelo que vimos, não vai faltar ação neste capítulo de despedida da saga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário