quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sandy nega cenas sensuais em Quando Eu Era Vivo: “Não esperem por isso”

Cantora negou que seja estudante sexy de música no cinema.


                  Sandy
  A cantora Sandy conversou com a imprensa na coletiva para o lançamento do EP Princípios, Meios e Fins.


Sandy jogou um balde de água fria nos homens que esperavam vê-la em cenas quentes no filme Quando Eu Era Vivo, de Marco Dutra.

Em entrevista coletiva para o lançamento de seu EP Princípios, Meios e Fins, na tarde de terça-feira (30), em São Paulo, a cantora falou sobre sua atuação no longa, que tem Antônio Fagundes no elenco.

— Rolaram muitos boatos a respeito desse filme. Fiquei só assistindo de camarote [risos]. Não tem cenas sensuais. O roteiro veio até mim, abracei e fiz. Nele, já não tinha cenas sensuais. Então, não esperem por isso.


O longa é baseado na obra A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli, e Sandy adiantou que é uma boa referência para quem deseja saber mais sobre o roteiro.

— Se as pessoas lerem o livro, verão que o tem fundamento e o que não tem. Apesar de o filme ser uma adaptação, a minha personagem é a mesma do livro. Bom, ao invés de ser uma estudante de artes plásticas, ela é estudante de música no filme. Esse foi um dos motivos do diretor ter pensado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário