terça-feira, 29 de outubro de 2013

Batman vs. Superman: Novo Batmóvel não terá visual militar

O Batmóvel de Batman vs. Superman será bem diferente do veículo militar visto na trilogia de Christopher Nolan. A informação é do site Batman on Film.
O novo carro do super-herói está sendo desenhado pela General Motors, que também desenvolveu os carros de Transformers: A Era da Extinção. O informante do site chegou a comentar também sobre um "antigo cadillac" no filme que, de alguma maneira, faria uma homenagem ao primeiro batmóvel visto nos cinemas.

                      
O primeiro batmóvel apareceu em uma minissérie do super-herói. O homem-morcego era interpretado por Lewis Wilson.

O diretor Zack Snyder está criando uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics. Ben Affleck irá estrelar a produção ao lado de Henry Cavill, que irá mais uma vez viver o papel de Superman/Clark Kent. O filme também reúne outras estrelas de O Homem de Aço como Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane.
A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos. O estúdio planeja o lançamento mundial do filme em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário