sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Guardiões da Galáxia: Vin Diesel terá apenas uma fala

Vin Diesel será Groot em Guardiões da Galáxia, um vegetal alienígena que tem o formato de uma árvore, muito forte e possui a capacidade de se regenerar, também pode controlar outras árvores. Mas o personagem, apesar de ser parte importante da equipe, não é muito falador.
 
Veja o que Vin Diesel falou sobre isso: "Meu pai me ensinou que não há papéis pequenos, apenas atores pequenos. Eu tenho apenas uma fala no filme, mas isso não quer dizer nada. Eu estou trabalhando para torná-la o melhor que eu puder.”


Guardiões da Galáxia apresenta personagens que precisam se unir para derrotar uma força cósmica de proporções épicas. Dirigido por James Gunn, com as estrelas Chris PrattDave BautistaZoe SaldanaMichael RookerOphelia LovibondBenicio Del Toro, Lee Pace, Karen Gillan, Glenn Close, John C. Reilly e Vin Diesel como Groot (feito em computação gráfica).

 A estreia está prevista para 22 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário