terça-feira, 15 de maio de 2012

Batman arrancaria cabeça de Homem de Ferro, diz ator

                            
Os Vingadores já rompeu a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo e o diretor Joss Whedon (Serenity - A Luta Pelo Amanhã) e o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmaram que devem parte do sucesso a Christopher Nolan (Amnésia) e o que ele fez pela franquia Batman.

Só que Matthew Modine (Nascido para Matar), o comissário Foley de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, não foi tão educado quanto o pessoal da Marvel e decidiu postar alguns comentários provocativos no Twitter, afirmando que "Cavaleiro das Trevas vai superar Os Vingadores".

Ele escreveu: "Seria preciso mais do que seis personagens da Marvel para bater um personagem da DC", disse o ator, que acrescentou: "Não estou interessado em Vingadores. Batman a La Nolan é sombrio e humano. Relacionável. Vingadores é fantasia dos desenhos animados - belo filme de garotos”.

Modine chegou a comparar os personagens de ambos os filmes, declarando que "Batman iria arrancar a cabeça do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e enfiar goela abaixo", e "'Cavaleiro das Trevas tem Annie Hathaway (Mulher Gato). Ela é quente com seus chutes altos e uma moto animal. O que Scarlett tem?", perguntou se referindo a Scarlett Johansson no papel de Viúva Negra.

Será que o fim da trilogia de Batman pode vencer Os Vingadores nas bilheterias? Não há como sabermos ainda, pois faltam dois meses para o lançamento, mas a briga será boa.

Novamente dirigido por Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no dia 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário