segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cinemark lança campanha em comemoração ao aniversário de 15 anos no Brasil


                               

Em comemoração aos 15 anos de Cinemark no Brasil, a Rede preparou diversas ações de marketing que têm início no dia 4 de maio e se estendem ao longo do ano.
Uma delas é a exibição de três vídeos institucionais em todos os complexos da Cinemark, antes do começo das sessões. Eles contam com depoimentos de atores, como Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Selton Mello, Nathalia Dill, entre outros, parabenizando a Rede Cinemark pelo aniversário e incentivo ao cinema nacional. As declarações na íntegra poderão ser conferidas pelos internautas no hotsite criado exclusivamente em homenagem aos 15 anos no país. O vídeo foi produzido pela Belém Com em parceira com a Multiphocus.

A campanha se estende também para toda a identidade visual da empresa, desde as embalagens das pipocas até o material da bilheteria, que contemplarão o slogan de 15 anos. As ações de marketing estarão presentes na mídia impressa, em promoções exclusivas e através das redes sociais.


A Rede Cinemark no Brasil 

                               

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 464 salas divididas em 58 complexos. A rede trouxe recentemente uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em doze salas da Cinemark.  É da Rede Cinemark também a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 180 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Durante o ano de 2011, cerca de 40 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.



Visite o site: http://www.cinemark15anos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário