domingo, 6 de maio de 2012

Vampiro de Crepúsculo será Tarzan em versão 3D do clássico

                                              Kellan Lutz

Os clássicos nunca morrem. Sabendo disso, preparem-se para muitas (re)adaptações de clássicos para o 3D. E agora é a vez de Tarzan, ou melhor Tarzan 3D.

Segundo informações do Deadline, Kellan Lutz (foto), o Emmett Cullen de A Saga Crepúsculo, e Spencer Locke, a K-Mart de Resident Evil 4 - Recomeço) serão os astros da animação (com captura de movimentos) baseada no icônico personagem criado por Edgar Rice Burroughs.

A trama é centrada em John Greystoke Jr. que, após perder os pais em um acidente de helicóptero, é deixado à própria sorte em uma parte remota da África. O menino de três anos sobrevive e cresce em meio a gorilas até que, com a morte do líder do bando, o jovem Tarzan é perseguido e expulso por Tublat, o novo chefe. Além disso Tarzan terá de enfrentar Clayton, que pretende fazer uma devastadora exploração mineral, enquanto conhece Jane, a mulher por quem se apaixona.

O roteiro foi escrito por Jessica Postigo, que acaba de estrear no ramo com o ainda em fase de pré-produção The Mortal Instruments, e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3). Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos) dirige o projeto.

Tarzan 3D ainda não possui data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário