domingo, 20 de maio de 2012

Scarlett Johansson poderá protagonizar filme solo da Viúva Negra

                                Viúva Negra

A musa Scarlett Johansson confessou em entrevista que está muito animada com Os Vingadores, além de estar satisfeita com os elogios que vem recebendo pela sua atuação e por sua personagem, a Viúva Negra.

No entando, a super-espiã, ao contrário de alguns dos seus colegas Vingadores, não ganhou um filme solo. Com isso, Johansson afirmou que adoraria protagonizar um filme centrado na sexy Viúva Negra. Certamente, esse é um desejo da maioria dos fãs também. As informações foram dadas por uma fonte do canal E!.

"O sucesso de Os Vingadores também está em Scarlett Johansson, ela é um componente importante e agora quer seu próprio filme.", comentou o informante. O desejo da atriz parece estar se realizando, pois há rumores de tal produção e planos para lançá-la em 2013.

Nos resta esperar um filme inteligente e com um nível (pelo menos) próximo ao do grande sucesso Os Vingadores, afinal, agora que a Marvel atingiu um nível satisfatório e ganhou o respeito dos fãs (e dos não-fãs), não custa manter a reputação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário