terça-feira, 15 de maio de 2012

Thor 2: ator dá detalhes da continuação

                                           Idris Elba

Idris Elba, que interpretou Heimdall, vigia e guardião da ponte do arco-íris que conduz a Asgar em Thor, conversou com a MTV sobre Thor 2.

Segundo ele, a sequência será grandiosa, mas com espaço para desenvolvimento dos personagens. "Definitivamente Heimdall estará mais envolvido, mas o que terá mais espaço também serão os argardianos. Acho que teremos uma sensação do que eles são. É um filme grandioso, Thor 2, mas também acho que será micro em termos de que você começa a olhar mais para as pessoas".

A produção está a todo vapor e Elba até mesmo já experimentou o figurino para o segundo filme. A trama da sequência seguirá o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) por uma aventura em outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos.

O elenco da sequência terá Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Os Vingadores – The Avengers), Ray Stevenson (O Livro de Eli), Joshua Dallas (O Abismo do Medo), Tadanobu Asano (Zatoichi) e Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes).

O roteiro é Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) que revisou o texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Thor 2 estreia em 15 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário